Solteiros Tempo de Honra.

Tm 2:19-21

Quantos de nós aguardam a hora em que o grande dia estará próximo, o que temos feito para aproveitar cada oportunidade que nos é dada. Temos vivido dia após dia na nostalgia acobertando nossas fraquezas, fortalecendo as máscaras e alimentando a ilusão de que temos dado o nosso melhor.

O que é o nosso melhor para Deus.

Não sabemos a nossa real importância para o Pai, quantas vezes murmuramos que nossa vida está ruim, que precisamos mudar para ver as coisas acontecerem. Esquecemos que nossos olhos têm que estar 24hs em Cristo Jesus que morreu na cruz para nos resgatar deste mundo falido.

Estamos permitindo sermos remendados pela palavra ao invés de sermos transformados por ela, até quando vamos nos esconder atrás dos nossos problemas, dos nossos medos, das nossas vergonhas, necessitamos mergulhar nas profundezas das águas do Eterno, para sermos purificados e recebermos a honra de sermos filhos de Deus.

Querido, Deus tem muito mais para aqueles que decidem honrar sua palavra, pois Ele corrige a quem ama e cuida dos órfãos! Ele é seu Pai de amor, aquele que te acolhe em seus braços para que todos os seus medos possam ir embora, te dá segurança lhe torna mais confiante para caminhar em retidão sem correr o risco de se perder, jamais solte a mão de quem lhe ama.

Mc 2:21-22

Precisamos viver o novo ao invés do velho, deixar para trás antigos hábitos para que Deus faça a obra completa em nós.

Cristo propõe que abandonemos tudo (velha vida/ velhas vestes) e não adaptar o novo sobre o velho, pois o Novo se rompe e o Velho se torna maior. (não devemos esconder nossos pecados atrás de uma falsa vida cristã).

Não podemos ficar com vestes de pecado e irmos a igreja para remendarmos nossas vestes com uma boa palavra, ouvir o sermão e tudo ficar bem. Estamos nos sentindo melhor, sem honrar a palavra de Deus, damos mal testemunho de vida, voltamos para a igreja rasgados e querendo receber um novo remendo espiritual.

Muitos participam de ministérios estando remendados, não negaram sua velha veste. “Que união há entre a luz e as trevas?” vai chegar um tempo em que não agüentarão mais esse remendo, então as mascaras vão cair e serão envergonhados diante de todos (esse é o desejo de satanás) ao invés de receber honra (dada por Deus).

Vinho novo/odres novos necessitamos ser transformados, pois a obra é do Espírito Santo.Por isso deixai, as coisas velhas que não agradam a Deus serem transformadas.

Pertencemos ao senhor, devemos nos afastar de toda aparência do mal e nos preparar para as boas obras. Somos guerreiros de Cristo, Co-herdeiros da vida de Deus. Honre seu compromisso com Deus e viva um novo Tempo de Honra, você é filho do Deus Altíssimo!!!

Christiany Teodoro

Anúncios
Esse post foi publicado em Solteiros e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s