Como Economizar na Lua de Mel.

Dicas:

Se você está com a verba bem apertada para o casamento, e obviamente faz questão de ter uma lua de mel maravilhosa, veja só as dicas para economizar na lua de mel.

1) Comecem a pesquisar os destinos de seu interesse com bastante antecedência. Quanto mais cedo você fechar o pacote, melhores serão os preços.

2 ) Em determinadas épocas do ano, os pacotes internacionais podem custar o mesmo preço dos pacotes nacionais! Consulte um agente de viagens.

3) Pacotes turísticos em baixa temporada são muito mais baratos e oferecem os mesmos serviços dos pacotes da alta temporada.

4) Pesquise seu roteiro em várias agências de turismo, assim você poderá analisar o custo-benefício que cada uma oferece, como hotéis mais luxuosos, passeios inclusos, todas as refeições, etc. Preste atenção também se o pacote não está embutindo os serviços especiais para Lua de Mel, como quarto decorado, champagne, chocolates, carro antigo para a cerimônia, entre outros mimos, afinal de contas, cortesia é cortesia.

5) Pagamento à vista sempre foi uma ótima estratégia para ter bons descontos, mas é preciso ter cuidado com a agência de turismo que você escolhe! Busque indicações e pesquise a empresa antes de se jogar no pagamento à vista.

6) Poupe uma boa quantia para os gastos extras como restaurantes, passeios, souveniers, baladinhas, etc.

7) Some toda a quantia que vocês tem para gastar e divida pelo número de dias que irão ficar no local, desta forma vocês não correm o risco de extrapolar no início e passar a pão e água no final da viagem rsrsrsrs.

8 ) Controlar o impulso de comprar tudo que vê pela frente para ter de lembrança é uma boa forma de voltar de viagem ainda com um dinheirinho no bolso.

9) Casais que já possuem casa montada e não precisam fazer lista de presentes poderão fazer as cotas de viagens para lua de mel. Desta forma você pode ganhar a viagem dos seus sonhos dos convidados e padrinhos.

10) Se não for possível fazer uma viagem distante, escolha um destino mais próximo da sua cidade, e viaje de carro. Certamente você irá aproveitar e economizar. Como os casamentos são para a vida toda, vocês terão bastante tempo para planejar outros destinos.


Anúncios
Esse post foi publicado em Dicas, Lua de Mel. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s