Decoração Casamento:

Estilos de Decoração

A decoração casamento reflete o estilo dos noivos e pode variar segundo o local onde se realiza a festa, a hora, o gosto e, claro, o orçamento. Se ainda não escolheu um tema, aqui ficam três estilos diferentes para decorar as mesas de casamento.

Mesa rústica

É indicada para casamentos durante o dia, realizados em casas rurais ou em quintas. Combina com ambientes simples e ao mesmo tempo elegantes. Pode decorar esta mesa de casamento com gérberas laranja, rosas vermelhas, pétalas espalhadas pela mesa e diferentes tipos de folhagens. Se o casamento for no Verão, escolha tons quentes.

Mesa moderna

Pode fazer parte de casamentos diurnos e noturnos, conforme o local e o gosto do casal. Normalmente, esta opção é característica de noivos jovens e que não abrem mão da elegância. Uma boa sugestão é montá-la com flores como túlipas, lírios e folhagens originais, além de velas decorativas.

Mesa clássica

Mais apropriada para casamentos à noite, combina com ambientes sofisticados e tradicionais. Para decorar esta mesa de casamento escolha rosas brancas, orquídeas e folhas delicadas.

Anúncios
Esse post foi publicado em Cerimônia e Festa, Decoração, Dicas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s