Cinco Coisas que não podem faltar no seu casamento.

Em nome do amor, muitos são os habitos que se comprem em todas as festas ou dias especiais. Desde entrar com o pé direito na casa nova ou fazer os exames da escola com a mesma caneta passando por usar sempre a mesma camisola de apoio quando joga a seleção, certamente que já todos nos apanhamos perdido em comportamentos irracionais para que tudo corra bem!

Ora, se assim é em todas as coisas da vida, não podia ser diferente no que diz respeito ao casamento. Assim, se está a pensar casar e não sabe por onde começar os preparativos, busque um caderno e uma caneta e faça já a sua lista ! No dia do seu casamento vai precisar de ter consigo:

  1. Intimidade com Deus
  2. Renuncia
  3. Saber ouvir
  4. Amor
  5. Dedicação

Quando chegar à igreja entre firme, deslumbrante e quando chegar à beira do noivo de um sorriso contagiante e segure-o com a mão direita. Não se esqueça de o lembrar que é ele que tem que a levar ao colo na entrada para a casa nova e muito menos que até ao grande dia ele não poderá ver o seu vestido!

Eu poderia fazer uma lista de itens para que você se sentisse mais segura, ou que lhe fizesse elevar sua alto estima, mas se o seu caráter não estiver formado em Deus virão as tempestades e você não saberá onde esta o seu Mestre. Nossa vida deve estar no altar, senão tivermos nada para oferecer a pessoa amada como sobreviver  ao casamento.

Então anime-se que a cerimônia não pode começar sem a noiva , Cristo estará contigo todo o tempo…

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Cerimônia e Festa, Noivos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s