Livro: Vencendo a Mediocridade no Casamento

A felicidade é um sentimento que quanto mais compartilhamos, mais se multiplica. Na vida, nada acontece por acaso, tudo é consequência da prática de princípios fundamentais. A felicidade no casamento também passa por este caminho. A maioria das mulheres ainda não perceberam que um casamento ajustado e abençoado não é um acidente.  O autor Josué Gonçalves joga luz em alguns pontos que são decisivos para a mulher viver feliz e extrair o melhor do seu marido.

A leitura deste livro irá responder muitas dúvidas que na maioria das vezes incomodam a mente da mulher. Leia esta mensagem com o coração aberto e a mente desarmada porque a terra da felicidade pode estar mais perto do que muitos possam imaginar. Ser feliz é possível, até porque esta é a vontade de Deus o nosso Pai Eterno.
Que Jesus, o Senhor da qualidade de vida continue te abençoando com toda sorte de bênçãos. Boa leitura.

A vida conjugal pode ser uma construção prazerosa tanto para o homem como para a mulher, depende de como os dois lidam com os desafios do dia a dia. O autor Josué Gonçalves, com sua habilidade no trato com os casais, mostra como é possível vencer a mediocridade no casamento e viver uma vida comprometida com a excelência em todas as áreas. A leitura deste livro levará você e seu cônjuge a descobrir chaves que vão abrir novas possibilidades para viver uma vida marcada pela bênção de Deus. Lembre-se, não basta estar casado, é preciso ser feliz, e isso é possível quando se vence a mediocridade no casamento.

Boa Leitura!

Anúncios
Esse post foi publicado em familia, Livros:, recém casada. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s